Amore Mio - Dúvidas Frequentes

Frequentes

Destacamos abaixo as dúvidas mais frequentes que os pais nos questionam, caso sua dúvida não esteja aqui, não hesite em falar conosco.

Cópia do RG e CPF dos pais e/ou responsáveis do aluno
Cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno
Cópia da carteira do convênio do aluno (se possuir)
Cópia da carteira de vacina do aluno
Cópia do comprovante de residência do aluno que conste o CEP
Sim, nossa escola incentiva a amamentação e conta com espaço especifico e livre para a amamentação.
Não são obrigatórios. Cabe aos pais decidirem se querem ou não participar de determinada atividade extra.
Iniciação esportiva, sapateado americano, ballet, Introdução ao judô e música e inglês sendo o inglês, já incluso na mensalidade escolar.
Não é necessário agendar. Nosso horário de funcionamento é das 7 as 18:30.
A priori atendemos até a pré-escola (6 anos).
Meio periodo manhã: das 7 ao 12:00 incluso café da manhã e almoço.
Meio periodo tarde: 13:00 ás 18:00 incluso colação e lanche da tarde (infantil e lanche da tarde e jantar (turma do mini maternal e berçário).
Integral: das 7 as 18:00 incluso café da manhã, almoço, colação, café da tarde e jantar (turma do mini maternal e berçário jantam).

Temos 30 minutos de tolerância na saída (até as 18:30).
A escola Amore Mio recebe crianças a partir de 3 meses.
A Amore Mio não possui religião específica, em respeito à diversidade de crenças de seus clientes.
Fazemos uma pequena oração antes das refeições.
© 2017 Amore Mio - Berçário & Educação Infantil - Todos os direitos reservados. Expressamente proibida a reprodução dos textos e fotos sem prévia autorização.